Beleza / Maquiagem

Wishlist: Produtos da L’Occitane

Se você ainda não conhece a L’Occitane, prepare-se para se apaixonar! A marca surgiu na França e hoje tem lojas físicas em 80 países, dentre eles o Brasil, onde tem inclusive uma loja online oficial. Descrição do próprio site:

A L’OCCITANE é uma marca única, focada no bem-estar dos homens e das mulheres. Procura criar uma harmonia entre o prazer dos sentidos e o equilíbrio interior. Os produtos variam, desde os cuidados pessoais até às fragrâncias para casa. São todos manufaturados de forma tradicional, usando os ingredientes naturais mais finos oriundos, principalmente, da Provence.

O único problema ao meu ver são os preços bem salgados! Porém valem o investimento em alguns produtos, já que são de ótima qualidade. Confira abaixo a minha listinha dos 5 produtos mais desejados!

P (3)5º Lugar: Sais de Banho Esfoliante Verbena

Ótimo para incluir em um dia de SPA em casa, deve dar uma sensação muito boa! *-*

“Sais do mar Mediterrâneo combinados com a fragrância refrescante de extratos puros de verbena, laranja, gerânio e limoeiro em um esfoliante corporal luxuoso. Os óleos de semente de uva, alperce e amêndoas doces nutrem e hidratam. A vitamina A anti-oxidante ajuda a tonificar e a manter um aspecto saudável. A pele fica sedosa, macia assim que as células mortas são removidas.” (veja aqui).

P (2)4º Lugar: Perfume de Ambiente Floresta de Inverno

Esse perfume de ambiente parece ter um cheirinho de natureza muito gostoso! E eu adoro esse cheiro, acho muito válido uma casa com esse aroma. ♥

“Perfume ideal para encher a sua casa com uma fragrância delicada e uma atmosfera acolhedora. A fragrância fresca das pinhas aquecida com as notas frutadas e uma pitada de canela.” (veja aqui).

368443º Lugar: Creme Corporal Flor de Cerejeira

Imagine que cheiro gostoso que deve deixar esse creme corporal. Hmm! *-*

“Enriquecido com óleo de semente de cereja e óleo de amêndoa, o creme conta com uma textura leve que deixa a pele hidratada. Com a fragrância floral e suave da Flor de Cerejeira, o creme garante maciez e frescor à pele do corpo.” (veja aqui).

P (1)2º Lugar: Sabonete Flor de Cerejeira

Esse é o único produto barato da lista, então se você quer experimentar algum produto da L’Occitane sem gastar muito, aconselho os sabonetes! E esse sabonete está em 2º lugar porque, além de ser barato, eu tenho preguiça de passar hidratante, então para mim seria mais prático. ♥

“Base Espumante Vegetal: Limpa suavemente sem ressecar a pele. Extrato de Folha de Alecrim, Óleo de Semente de Girassol e Glicerina: Hidratam a pele.” (veja aqui).

1º Lugar: Eau de Toilette Rosas

P

A Mari (Viiixxxen) colocou este perfume na lista de favoritos de fevereiro dela e eu me apaixonei, até porque eu tenho várias amostrinhas do creme para mãos com essa mesma fragância e simplesmente é um dos cheiros mais deliciosos que eu já senti! Adoro cheiro de rosas!

“Fragrância delicada composta de quatro tipos de rosas do mediterrâneo combinadas com toques de Sândalo e Almíscar.” (veja aqui).

* Este post NÃO é um publieditoral, isto é, não estou/fui paga para falar desses produtos e escrevi este post por livre e espontânea vontade, à fim de mostrar coisas legais para vocês.

Um comentário em “Wishlist: Produtos da L’Occitane

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

