Beleza / Maquiagem

Cabelos diferentes para se inspirar!

Eu realmente amo cabelos pretos, mas também acho lindo quando vejo cabelos coloridos: Gostei dos cabelos das fotos abaixo especialmente porque são diferentes, não são de apenas uma cor, por isso são ótimas inspirações!:

tumblr_mhtl9oLnET1qcjjfqo1_500_large tumblr_mbukm1zNUC1r9xqldo1_500_large tumblr_m6og6cfR6h1qcc32mo1_500_large

Lua Morales
Lua Morales

tumblr_lw7r7o5ZEd1ql4yq3o1_500_large mr_147531974_large tumblr_lr7j65dBX21r17hpoo1_500_large

3 comentários em “Cabelos diferentes para se inspirar!

    1. Pra minha futura profissão (enfermeira) também não vai pega bem, os pacientes – principalmente os mais idosos – olhariam torto pra mim… rs Boa semana pra você também! Obrigada pela visita e pelo comentários, beijos! ^^

  1. Ameis os cabelos, adoro cabelos coloridos e estão super em alta … já tive os meus cabelos igual a da anti penultima foto… loiro com preto!!!
    Visita o blog, tem passo a passo de make.. ahhhhh to seguindo taa?! se gostar do meu blog fica super a vontade a seguir tbm rs!!!
    Tem sorteio na pagina do blog tbm, se quiser participar, ainda dá tempo!!
    Fan page: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup,
    YT: http://www.youtube.com/user/fascinacaodemulher
    TT: @DaayKrech

    Beijos e fique com Deus!!
    http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

