Moda Alternativa

♥ In love: Creepy Store + Tiara de Spikes ♥

Olá leitores e leitoras queridas! Tudo bem com vocês?

Estou afastada do blog porque minhas aulas na faculdade estão intensas – na verdade ficarão assim agora até o final do curso/final do ano. Por isso os últimos posts que vocês viram aqui foram todos agendados.

Mas hoje tive um tempinho e vim compartilhar com vocês minha nova paixão: minha tiara de spikes! *-* Ela é perfeita demais, se tornou meu acessório favorito de todos os tempos!

webcam-toy-foto84

Uma outra novidade bem legal que também tem a ver com isso, é que estou criando uma loja online de produtos/acessórios alternativos! Alguns produtos já chegaram e, como ainda meu site não está pronto, estou vendendo pelo Mercado Livre.

Quando o site estiver no ar, faço um post falando disso aqui. Por enquanto a prévia que eu posso dar é que se chamará CREEPY STORE e já criei uma página no Facebook pra quem quiser acompanhar as novidades.

Essa tiara de spikes preta igual a minha já esgotou, só tenho uma rosa para venda (que também é muuuito lindinha! ♥), clique aqui para ver ou comprar.

webcam-toy-foto81

Estou impressionada com a qualidade e beleza dessa tiara, OMG!

É isso. Até o próximo post e bom final de semana para todos(as). :*

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

