Beleza / Maquiagem

Resenha: Tintura Espuma Color Intense Koleston

Wella lança Koleston Espuma

Meu cabelo! Essa foto é um pouquinho "antiga" (+ de 1 ano atrás), mas meu cabelo está a mesma coisa: preto, comprido e com franjinha. *-*
Meu cabelo! Essa foto é um pouquinho “antiga” (+ de 1 ano atrás), mas meu cabelo está a mesma coisa: preto, comprido e com franjinha. *-*

Faz muito tempo que tinjo meus cabelos em casa de preto/preto azulado (ultimamente não uso mais preto azulado, agora gosto mais do preto no preto mesmo!).

Já usei muitas marcas de farmácia, mas a minha predileta custo-benefício é a Koleston.

Tingi meu cabelo essa semana e resolvi testar a Espuma Color Intense depois de assistir esse vídeo da Flávia:

Como já disse acima, eu pinto meu cabelo em casa faz um bom tempo e sempre usei a tinta “comum” permanente. Demorou, mas agora eu tenho bastante habilidade pra pintar sozinha. Fiz um “quadro” com as vantagens e desvantagens que encontrei na tintura espuma:

espumacolorintense

Conclusão: Apesar das vantagens, as duas desvantagens que encontrei já foram suficientes para eu preferir a tintura convencional, mas se você se interessou, acho que vale à pena testar e tirar suas próprias conclusões. Beijinhos!

6 comentários em “Resenha: Tintura Espuma Color Intense Koleston

  1. estou pensando em testar essa coloração!uso preto azulado e fiquei com uma dúvida:porque vc mudou de perto azulado para preto?rs desculpa,mas fiquei curiosa,bjs

    1. Porque por vários anos pintei de preto azulado e ele dá um brilho mais “escuro”, meio azulado mesmo. Já o preto comum no sol ele dá um brilho mais “branco”, mas é coisa pouco perceptível, a diferença é mínima! Mas agora voltei pro preto azulado de novo :)

  2. Não sei se é porque você comprou quando estreou mas a em creme é mais cara, todas as vezes que eu via a tinta a em espuma era mais barata, em algumas lojas já vi diferença de quase 10 reais.. enfim seu cabelo é lindo e obrigada pela resenha to procurando aqui pela net algumas, amei seu blog, beijos!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

