Beleza / Maquiagem

Resenha: Esmalte Preto Fosco da Risqué

Minha nova paixão quando o assunto é esmalte: Preto Fosco da Risqué! Eu nem sabia que existia, fui descobrir fuçando nos esmaltes de uma farmácia e não deu outra, claro que foi amor à primeira vista, já que eu amo esmalte preto! *-*

beleza-risque-preto-fosco

Não consegui tirar uma foto descente, mas nas duas últimas semanas eu usei esse esmalte de duas formas: preto fosco com “francesinha” preto brilhante e apenas o preto fosco.

Abaixo seguem algumas ideias de unhas com esse esmalte que encontrei no We Heart It:

20qyk2x_large 259zr55_large 551000_346400535443129_1961088049_n_large oh2rd1_large vfw7bo_large

 

No site Esmaltaria tem uns posts bem legais com fotos do esmalte nas unhas e mais opções para se inspirar! Confira aqui. Bom feriado pra vocês! :)

2 comentários em “Resenha: Esmalte Preto Fosco da Risqué

  1. Caramba, Marcinha! Você não tem noção do quanto eu fiquei procurando por esse esmalte sem saber se vendia no Brasil HAHAHAHAHA
    Agora vou correndo numa loja de esmaltes que tem aqui em Manaus pra ver se acho esse da Risqué. É bom mesmo? Beijos!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

