Decoração à la Addams

Inspirações para Decoração Dark: Mothmouth

Já fiz um post sobre a Mothmouth aqui no blog (Top 15: Outfits da Mothmouth). Eu simplesmente AMO o blog dela, visito praticamente todos os dias para ver se tem atualizações!

Uma das coisas que eu mais gosto – além dos outfits, é claro – é de ver no “fundo” das fotos a casa dela, porque a decoração é linda e eu gostaria muito de ver pessoalmente. MAS já que isso beira o impossível pra mim, ficam as inspirações de decoração “dark” para minha futura casa. Vou compartilhar com vocês algumas coisas que achei bem legais e viáveis para adaptar.

Bonecas Matrioshkas: Essas da família Addams são tão legais! São ótimos itens de decoração e você pode até arriscar comprar "em branco" para pintar!
Bonecas Matrioshkas: Essas da família Addams são tão legais! São ótimos itens de decoração e você pode até arriscar comprar “em branco” para pintar! Pesquisando sobre o assunto, achei a “Lenda das Matrioshkas” que é bem curiosa, leia aqui.
Portarretratos Antigos: Essa é uma coisa que realmente quero fazer na minha casa. Esses portarretratos na parede "espalhados" que você tanto pode colocar fotos de sua família, amigos e etc., como pode também pedir para revelar desenhos, como por exemplo os do Toon Hertz que postei esses dias. Há muito que se inspirar nessas fotos, como o móvel atrás dela que tem um ar bem antigo.
Porta-retratos Antigos: Essa é uma coisa que realmente quero fazer na minha casa. Esses porta-retratos na parede “espalhados” que você tanto pode colocar fotos de sua família, amigos e etc., como pode também pedir para revelar desenhos, como por exemplo os do Toon Hertz que postei esses dias. Há muito que se inspirar nessas fotos, como o móvel atrás dela que tem um ar bem antigo.
Pôsteres: O legal de pendurar porta-retratos, pôsteres e quadros na parede, é que quando você quer mudar, não é difícil. Como no caso desses pôsteres, achei super legal serem do Frankenstein e Drácula, mas nada impede de vocês escolher filmes de sua preferência, bandas, seriados... vai do seu gosto! :)
Pôsteres: O legal de pendurar porta-retratos, pôsteres e quadros na parede, é que quando você quer mudar, não é difícil. Como no caso desses pôsteres, achei super legal serem do Frankenstein e Drácula, mas nada impede de vocês escolher filmes de sua preferência, bandas, seriados… depende do que você gosta.
Pinturas: Adoro essas pinturas dela. O mais legal na composição da decoração da casa como um todo, é a ideia de quadros "parecidos" em ambientes diferentes.
Pinturas: Adoro essas pinturas dela. O mais legal na composição da decoração da casa como um todo, é a ideia de quadros “parecidos” em ambientes diferentes.

silver_0021 copy

Mobília Antiga e Velas Derretendo: Eu quero ter uma penteadeira nesse estilo! São muito lindas. As velas também, é uma ideia simples e barata.
Mobília Antiga e Velas Derretendo: Eu quero ter uma penteadeira nesse estilo! São muito lindas. As velas também, é uma ideia simples e barata.
Estofado: Essa poltrona ela reformou, ela marrom clara. Adorei a estampa listrada, faz um bom conjunto com os outros itens que já comentei.
Estofado: Essa poltrona ela reformou, ela marrom clara. Adorei a estampa listrada, faz um bom conjunto com os outros itens que já comentei.
Abajures, Roupa de Cama e Origamis: Tudo nessas fotos é muito legal! Eu adorei essa fronha de pássaro. Aliás, talvez eu faça um post sobre fronhas diferentes, vejo tantas lindas por aí, até já pintei uma. *-*
Abajures, Roupa de Cama e Origamis: Tudo nessas fotos é muito legal! Eu adorei essa fronha de pássaro. Aliás, talvez eu faça um post sobre fronhas diferentes, vejo tantas lindas por aí, até já pintei uma. *-* Adoro abajures, fica uma meia-luz no ambiente muito gostosa. E os tsurus, eu tenho algo parecido com isso, que é uma “árvore” de tsurus que fiz. ^^

Minha cabeça fica borbulhando de ideias vendo essas fotos! O que eu acho mais legal é você adaptar as ideias que gostar e deixar tudo com a sua identidade. Fica muito lindo! ♥

Um comentário em “Inspirações para Decoração Dark: Mothmouth

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

