Sapatilha Floral – Louca por Sapatos e Makes

Vim trazer uma dica para quem ama sapatilhas lindas e fofas assim como eu! Conheci a loja Louca por Sapatos e Makes na metade do ano passado e não tem como não se apaixonar pelas lindas sapatilhas! Tem muitas sapatilhas que sou louca para comprar, mas como ultimamente estou com pouco dinheiro, comprei só uma há uns 5 meses, vejam que coisa mais linda!:

Sapatilha Floral Vermelha e Preta da loja Louca por Sapatos e Makes. Infelizmente é de uma coleção passada, acho que vocês não vão encontrá-la na loja.
Sapatilha Floral Vermelha e Preta da loja Louca por Sapatos e Makes. Infelizmente é de uma coleção passada, acho que vocês não vão encontrá-la na loja.

O que eu mais gostei nessa sapatilha é que além de linda, ela é MUITO CONFORTÁVEL. Eu gosto de sapatilhas porque são fáceis de colocar e eu vivo acordando atrasada, então elas unem o útil ao agradável! 

A Isa (dona da loja) sempre produz novas coleções, o que é mais um grande diferencial. Sempre tem sapatilhas muito lindas e super atuais! As que eu mais gostei no momento são essas:

SAPATILHA PRETA CAP TOE ANIMAL PRINT PINK
SAPATILHA PRETA CAP TOE ANIMAL PRINT PINK
SAPATILHA NAUTIC VERMELHA
SAPATILHA NAUTIC VERMELHA
SAPATILHA BLACK CAP TOE RETRÔ
SAPATILHA BLACK CAP TOE RETRÔ

* DISCLAIMER: Este post NÃO É um publieditorial (aliás, nenhum post no meu blog é pago). Não recebi nada em troca para falar sobre esse produto. Essa é minha opinião pessoal porque realmente gostei e quis compartilhar com vocês.

3 comentários sobre “Sapatilha Floral – Louca por Sapatos e Makes

  1. Que Linda a Sapatilha q vc comprou. Na Louca por Sapatos e Makes tem cada sapatilha linda. Eu quero muito duas,mas no momento estou com muitas contas pra pagar. Beijos :)

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

