Beleza / Maquiagem

Make Inspiração: Modelo Maria Amanda

witch_stock_by_mariaamanda-d5jkqmq

A Maria Amanda (Facebook/DevianArt) é uma das minhas modelos favoritas. Eu fico i-m-p-r-e-s-s-i-o-n-a-d-a com a beleza dela! Prefiro cabelos pretos, mas tenho que dar o braço a torcer que os cabelos dela são perfeitos, OMG. O que eu mais gosto nas fotos dela – além das roupas liiiiiiiiiindas e dos sapatos – são as maquiagens que ela faz: sempre muito caprichadas, olhar marcante, com bastante delineador preto acompanhado do famoso gatinho; mas ela não fica no óbvio. Essas maquiagens são lindas, mas realmente acho que fica melhor em loiras de olhos claros. Ela tem olhos verdes e em algumas fotos usa lentes azuis, o que dá um destaque, mas adaptando algumas cores, fica lindo em qualquer mulher! ♥

kimono_stock_by_mariaamanda-d4vq3af
Essas fotos são do ensaio “Kimono Stock”, com inspiração japonesa. Estou sem palavras para dizer o quanto eu AMEI essa maquiagem, linda demais! E não deve ser difícil fazer, acho que tem que ter paciência. Ela também colocou um cílios postiços bem longos no canto externo dos olhos.
neko_stock_by_mariaamanda-d5le90w
Que lindo, né?! Eu já vi muitas maquiagens e nunca vi uma parecida com essa… incrível!
water_nymph_stock_by_mariaamanda-d5g8tox
Essa make foi para o ensaio “ninfa das águas”, por isso os tons “verde-piscina”. Apesar das cores claras, o delineado preto está presente e as “pedrinhas” dão um toque de luz.
romantic_goth_stock_by_mariaamanda-d5680ln
Ela usa esse delineado grosso com prata nos cantos internos dos olhos em vários ensaios fotográficos. Nessa foto a make recebeu um toque à mais: “bolinhas” embaixo dos olhos. Adorei!

closeup_left___stock_by_mariaamanda-d55uimo black_velvet_stock_by_mariaamanda-d4nktqj radiant_darkness_stock_by_mariaamanda-d5cdzrs radiant_darkness_stock_by_mariaamanda-d5ce2yh medieval_gothic_stock_by_mariaamanda-d51fsgm

Gostaram das maquiagens? Eu simplesmente achei lindas, incríveis, maravilhosas e perfeitas!!! haha. Até mais! ;*

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

