Decoração à la Addams

Decoração: FADAS

Eu adoro coisas relacionadas  com elementais (gnomos, fadas, silfos, salamandras…), inclusive eu acredito que eles realmente existem, não na forma como nós imaginamos, mas como energias da Natureza. Mas de qualquer forma, adoro também a parte fantasiosa disso tudo e acho as fadas excepcionalmente lindas!

Encontrei essas estatuetas de fadas na internet e elas são ótimas para decoração, principalmente se você gosta delas. Quero ter uma coleção em minha futura casa para colocar na sala ou na minha biblioteca (se houver!). ♥

Todas são incríveis, mas as prediletas eu coloquei um coração do lado. Enjoy!:

fadas1 fadas2 fadas3 fadas4 fadas5

2 comentários em “Decoração: FADAS

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

