Moda Alternativa

Iron Fist Spring 2013 Collection – Sapatos, Bolsas e Adesivos para Unhas

Já falei da Iron Fist em alguns posts (veja aqui), agora desta vez é para compartilhar a coleção de Primavera 2013 da marca. Como sempre a Iron Fist apresenta produtos diferenciados e cheios de atitude. Separei alguns sapatos, bolsas e adesivos para unhas (creio que sejam uma novidade da marca, porque nunca tinha visto) que gostei. Apreciem essas lindezas! ♥

~ SAPATOS ~ Iron Fist Misfits Peep Toe Platform Shoes Iron Fist I See You Platform Iron Fist Midnight Blacklight Platform Iron Fist Black Light Skull T Bar Platform Iron Fist Mary Had a T Bar Platform Iron Fist La Reina Platform Iron Fist Siesta Skull Platform Iron Fist Ring Pop Flats Iron Fist Black Sheep Flats Iron Fist Sweets For My Sweet Flats

~ BOLSAS ~

Iron Fist Lady Killer Handbag Iron Fist Hooters Handbag Iron Fist Love Me Love Me Not Overnight Bag Iron Fist Love Me Now Handbag

~ ADESIVOS PARA UNHAS ~

nails2 nails1 nails3

Eu amei tudo!!! Algumas coisas achei extravagantes demais para mim, mas se eu ganhasse todos os produtos eu ia AMAR de qualquer jeito! Realmente para mim Iron Fist é puro sonho de consumo, principalmente as bolsas. Gostaram das novidades? Me contem nos comentários. Beijos!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

