Baú de Aleatoriedades

Material Escolar 2013

Antes eu não ligava muito para cadernos com capas fofas, mas como eu estou na faculdade e vou guardar meus cadernos “pra sempre”, resolvi me dar esse luxo! Principalmente esse ano que é meu último ano da faculdade.

O caderno é esse: “Vampy Girls: Lilly” da Credeal, de 10 matérias. Eu paguei apenas R$15,00. As folhas são um pouco finas, mas as linhas são cinza claras do jeito que eu gosto. Sem contar que não tinha capa mais minha cara do que essa!

DSC00171

E mais essa agenda fofa demais: “B & W 2013” da Tilibra. As fotos de como ela é por dentro não ficaram boas, mas é toda meio estilo vintage. Ela é bem pequena, sem espiral, mas tem algo que pra mim se tornou essencial: ela tem um “calendário” no começo de cada mês e cada dia tem um quadrado onde você pode anotar as coisas. Isso é perfeito porque eu consigo ter uma visão geral dos compromissos do mês por conta da faculdade, principalmente data de trabalhos e provas. Além disso, ela tem um marcador, o que eu acho ótimo pra abrir direto nesse “calendário”. É bem prático!  Paguei R$15,00 também.

DSC00172

Enfim, comprei só isso mesmo, porque canetas e outros eu já tenho do ano passado. Amei demais minhas coisinhas e já estou usando a agenda. ♥ Adoro essas coisas de papelaria! E você? ^^

DSC00174

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

