Beleza / Maquiagem

Resenha: Batons do Momento – Vermelho Cereja (Essencial) e Cor 42 (Vult)

Hoje eu trago para vocês duas opções de batons vermelhos muito lindos e baratinhos!: O 10317 – Vermelho Cereja da Essencial e a Cor 42 da Vult :)

DSC00191

Quando eu comprei o Vermelho Cereja, na loja ele parecia mais rosa queimado mas não é, porém é bonito sim. Já a cor 42 eu vi no blog Super Vaidosa da Camila Coelho (veja o post aqui) e me apaixonei, realmente é muito lindo! A cor 43 é parecido só que um pouco mais escuro, eu não comprei, mas vale conferir também.

Infelizmente não consegui tirar uma boa foto de perto e nas fotos não deu pra ver a diferença, mas está aí ^^:

batons

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

