Dicas do Frankenstein

Top 3: Filmes românticos e suas trilhas sonoras

TOP 1: (500) Days of Summer

1289684408919_f

(500) Days of Summer (em pt-br “(500) Dias Com Ela”) é o meu filme predileto e eu já perdi a conta de quantas vezes assisti!Esse filme é perfeito e a trilha sonora não deixa a desejar. Gosto de quase todas as músicas, mas principalmente: She’s Got You High (que é muito fofa *-*), Sweet Disposition (gosto do “toque” dessa, haha) e Us (essa música é linda demais, adoro!). Clique nos nomes das músicas para ouvi-las.

Top 2: Cidade dos Anjos

C957D63F-B7EF-4352-38994DC52ABA5B6F

Cidade dos Anjos  é um filme muito lindo, estou para assistir de novo (já assisti 3 vezes)! Minhas músicas preferidas são a Íris (amoooooo!) e a Angel (voz perfeita).

Top 3: P.S. Eu Te Amo

P-S-ps-i-love-you-3714584-700-465

Pensa em uma pessoa chorando inconsolavelmente: essa sou eu assistindo P.S. Eu Te Amo! Esse filme tem uma linda história… mas a trilha sonora eu lembro que ouvi todas as músicas e gostei muito só de uma, que é linda: Love You ‘Till The End.

Enquanto eu escrevia este post, acabei encontrando no YouTube esse vídeo: 10 beautiful soundtracks from 10 beautiful movies (10 lindas trilhas sonoras de 10 lindos filmes). Vale à pena conferir se você quiser se “aprofundar no assunto”. ^^

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

