Resenha: Creme de Tratamento Ultraprofundo NOVEX – Repositor de Massa

DSC00170

Já usei várias marcas de creme para hidratação dos cabelos e, entre as mais baratinhas, a melhor para mim é a Novex. Arrisco dizer que a Dove e a Seda ficaram para trás nesse quesito, porque eu usei vários e voltei para a Novex ♥. Já usei três de 400 ml: Mistérios do Oriente, Óleo de Argan e o Repositor de Massa, que é o tema desse post porque foi meu favorito! Agora eu comprei um desse de 1 kg e paguei apenas R$11,00.

Apesar de não escorrer se você fizer aquele teste de virar o pote, a consistência dele é bem leve. Eu aconselho que você faça massagem em cada mecha de cabelo porque melhora bastante a absorção. Resultado: Cabelos macios, brilhosos e com redução de volume. Eu faço escova e chapinha após e o resultado é ótimo! Sem contar o cheiro que fica no cabelo, é maravilhoso! Eu amo demais, é muito bom mesmo. *-* O único defeito é que se você lavar o cabelo novamente e não usá-lo, o resultado não continua, por isso eu uso toda vez que lavo os cabelos.

Informações do ProdutoSatellite

  • Repositor de Massa – Recuperação e Revitalização Profunda;
  • Fortalecido com MaxLanolina (agente que dá maciez e brilho aos cabelos) e Vitamina E (hidrata);
  • Para cabelos quimicamente tratados, alisados, relaxados e escovados;
  • Excelente hidratante para escovas;
  • Rende até 42 aplicações (1 kg);
  • NÃO TESTADO EM ANIMAIS! ♥

DSC00167

Modo de Usar

1) Para uma hidratação profunda, após lavar, aplique nos cabelos levemente enxultos e massageie. 2) Deixe agir por 3 minutos. Pode ser usado diariamente. 3) Enxágue bem. Dica profissional: Para um tratamento ainda mais profundo deixe agir por 10 minutos em touca térmica ou vaporizador profissional.

 

5 comentários sobre “Resenha: Creme de Tratamento Ultraprofundo NOVEX – Repositor de Massa

  1. quando eu lavo os cabelos com xampu e depois passo o creme meu cabelo fica seco e arrepiado, passei lavar os cabelos com xampu uma vez por semana, outros dias lavo só com creme novex profissional pois ele escuma eu acho que limpa os cabelos, meus cabelos ficaram maravilhosos. estou fazendo certo, pode lavar o cabelo com novex, sem problemas.

    1. Depende do tipo de cabelo, acho que não dá pra dispensar o uso do shampoo, mas se está dando certo pra você… :) Por exemplo, meu cabelo é do tipo oleoso, se eu não lavar todas as vezes com shampoo a raíz, fica super sujo, aí eu passo creme só nas pontas e não na raíz.

  2. Oi !
    Estava procurando sobre shampoo anti resíduo acessíveis e acabei vindo pra cá…
    Novex é puro amor ! Eu uso como condicionador todos os dias o de Argan, quando acabar vou experimentar esse azul.
    Eu misturo um pouco com azeite de oliva e aplico nas pontas enrolando com papel laminado. É tudo de bom também, elas ficam lindas depois !

    Beijos :*

  3. eu sempre usei creme ultraprofundo novex broto de bambu, pois ele é muito bom para meu cabelo eu nunca uso ele sem passar shampoo pois não sinto meu couro cabeludo limpo e hidratado. Já usei outros cremes antes de novex mais não serviam em nada e ai começei a usar novex e meus cabelos ficam super

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

