Fotos Inspiradoras ♥

Esse é o último post do ano e eu desejo a mim e a você que está lendo isso um ano ao lado das pessoas que você ama. Que nós tenhamos coragem e paciência para amar e que aproveitemos cada segundo ao lado das pessoas que são especiais para nós, porque um dia, por um motivo ou por outro, elas não estarão mais lá, ou será nós que não estaremos.

Aproveite, aproveite muito as dificuldades para aprender, porque é para isso que elas servem. Eu tento me mantêr sempre em auto-observação, porque eu quero melhorar cada vez mais. Vou me esforçar para que esse ano seja especialmente bom, porque no final do ano me tornarei uma enfermeira. ♥

“Serei, sempre, um aprendiz. Porque é sábio o meu coração.
Serei, sempre, um aprendiz. Porque é humilde a minha fé.
Serei, sempre, um aprendiz. Porque quero sempre mais aprender a amar.”
Mestre Kuthumi – Mestre da Chama Amarela – Fraternidade Branca.

tumblr_mftoogo7aI1qe49wpo1_500_large tumblr_lyhcssY8ih1r2j2hno1_500_large tumblr_ljtfs9otgW1qf75j7o1_500_large tumblr_lbbs4zMLXb1qcqt03o1_500_large tumblr_l9elbgYk9Q1qdh0n3o1_500_large 4632831195_c6874b4827_z_large

Cabritinho e a Mamãe Cabra

Era uma vez um filho cabritinho e sua mãe cabra. Moravam só os dois e eles não tinham dinheiro pra comprar comida, então a mãe cabra fazia sopa de pedras. Um dia, o cabritinho achou um menino e deixou ele num canto do quintal e cuidou dele. Aí, veio o pai do menino e o cabritinho devolveu o menino. O pai do menino ficou muito feliz e deu umas moedas de ouro para o cabritinho. Neste dia, o cabritinho e a mamãe cabra comeram cabra no almoço e no jantar. Moral da história: Melhor uma cabra na mão do que duas voando. (autoria do Lucas, meu namorado ♥ haha ^^).

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

