Beleza / Maquiagem

Resenha: Escova Progressiva Tutanat Sleek

12795531253191_largeNão sou muito “fã” de ir em salões de beleza: acho caro, me sinto deslocada e nunca fica do jeito que eu quero. Por isso, eu vivo testando coisas, principalmente no meu cabelo. Faz um tempo já que eu comprei o kit escova progressiva da Tutanat Sleek de 300 ml.

SleekEsse kit custa R$59,90 e contém: 1 shampoo de 100 ml + 1 restauração progressiva de 100 ml + 1 máscara de 100 ml. Conclusão: em um cabelo médio/comprido, só dá para fazer uma vez a escova, por isso acho que não vale à pena, até porque quando comprei estava mais caro. 2ª conclusão: Eu quis economizar produto e usei só metade, quando fui fazer a escova, o produto evaporou e a escova não funcionou. Por isso fiz de novo só na franja e deu super certo!

Vantagens e desvantagens do kit escova progressiva Tutanat Sleek 300 ml.
Vantagens e desvantagens do kit escova progressiva Tutanat Sleek 300 ml.

Seria um bom custo-benefício comprar apenas a restauração progressiva de 300 ml (veja aqui) e também custa R$59,90. Acredito que dê para fazer duas ou três escovas progressivas em um cabelo médio, aí sim compensa. Porque no lugar  do shampoo você pode usar um outro shampoo anti-resíduos e uma outra máscara de hidratação, acho que dá o mesmo efeito, vou testar na próxima e faço um update neste post.

Kit Escova Progressiva Tutanat – Modo de Usar:

  • Aplique o shampoo e enxague. Seque com o auxílio do secador, retirando o excesso de água.
  • Divida o cabelo em mechas e aplique a Restauração Progressiva em toda extensão dos fios. Deixe agir por 10 minutos.
  • Escove os cabelos com um secador.
  • Em seguida, passe a prancha pelo menos 3 vezes em cada mecha. Espere esfriar os fios, depois lave com o shampoo.
  • Aplique a máscara, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxague bem.
  • Deixe os cabelos secar naturalmente e já estarão lindos, disciplinados e fáceis de pentear. O efeito liso dura aproximadamente 60 dias, mas pode variar de cabelo para cabelo.
Um comentário em “Resenha: Escova Progressiva Tutanat Sleek

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

