Dicas do Frankenstein

Dica de Seriado: New Girl

New-Girl-Jess

tumblr_m9jv5kjeam1rc3bqlo1_500_largeComecei a assistir New Girl só pra ver do que se tratava porque sou fã da Zooey Deschanel desde o filme “[500] Days of Summer” ♥. Enfim, atualmente é um dos seriados que eu mais tenho gostado, junto com American Horror Story (que aliás é de um gênero totalmente diferente, but anyway).

New Girl é um seriado de comédia e cada episódio tem por volta de 20 minutos. Tudo começa quando Jess (Zooey Deschanel) – uma professora de primário que não tem receio nenhum de mostrar sua personalidade maluca e divertida -, é traída pelo namorado e acaba indo morar com três desconhecidos: Nick (Jake Johnson) – um barman muito companheiro e sentimental, Schmidt (Max Greenfield) – um dos meus personagens favoritos, cheio de manias, principalmente relacionadas a limpeza e Winston (Lamorne Morris) – um ex-jogador de basquete que admira a praticidade. Outro personagem da trama é a Cece (Hannah Simone) – uma modelo, melhor amiga da Jess.

51O5Rvi8XZL._SX500_

O que eu aconselho é que você assista o primeiro episódio e tire suas próprias conclusões. O seriado não é tããão engraçado, mas eu amo porque os personagens são cativantes e as situações da vida deles são bastante envolventes. A série trata principalmente de temas como amor, decepções, incertezas e amizade verdadeira. Outra coisa que eu gosto é que, apesar dos episódios terem continuidade, em cada episódio acontece uma história e ela já é fechada naquele episódio, não acaba “do nada” e não são criados mistérios desnecessários.

Cuidado! Essa musiquinha da abertura é extremamente VICIANTE!!! haha:

2 comentários em “Dica de Seriado: New Girl

  1. Oii Má! Puxa, fiquei feliz de conhecer o seu blog! Simplesmente amei!
    Eu comecei a assistir New Girl no início desse ano. Fiquei apaixonada pela season premiere, mas conforme fui vendo os demais episódios, acabei desgostando e achando o roteiro muito sem graça e forçado. Atualmente a série está em hiatus na minha vida, mas pretendo retomá-la pra ver se mudo de ideia. Adoro (500) Days of Summer! ♥
    Beijinhos

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

