Top 10: Esmaltes Favoritos

DSC09995_11
Gosto de esmaltes escuros/cinzas-pretos, tons de vermelho e roxo! ♥

111 1. Viúva Negra, Risqué: É um preto com glitter vermelho bem fininho. (veja aqui)

2222. Tâmara, Risqué: Estou usando agora, é avermelhado-rosado muito lindo! (veja aqui)

3333. Escarlate, Risqué: Um vermelho escuro / vinho, mas para ficar da cor do tubinho, são necessárias de 3-5 camadas. (veja aqui)

4444. Rock’n’Roll, Risqué: Cinza metálico, cai muito bem em unhas cumpridas e peles claras como a minha. (veja aqui)

5555. Psico, Risqué: Roxo forte metálico, puro luxo! (veja aqui)

6666. Tattoo, Risqué: Cor de grafite/cinza escuro metálico, adoro. (veja aqui)

7777. Isabeli, Risqué: Esse é um dos meus favoritos de todos os tempos! Ele é um roxo escuro com fundo preto / berinjela. ♥ (veja aqui)

8888. Black, Colorama: Esmalte preto pra mim é o que há!… Já usei várias marcas, mas esse é meu preto favorito EVER!!! Sem mais! (veja aqui)

999

9. Beijo Roubado, Colorama: Rosa queimado poderoso! (veja aqui)

101010. Desfecho, Colorama: Roxo queimado, com fundo acinzentado (mas há quem o diga que é azul ou cinza, mas pra mim é roxo…). (veja aqui)

Dá pra perceber claramente a minha preferência pelas marcas Risqué e Colorama! Brevemente, na Risqué eu vejo a variedade, beleza das cores e durabilidade como pontos positivos – mas alguns esmaltes serem ralos demais (como o Escarlate) é algo bem ruim. A Colorama tem uma boa cobertura cremosa, adoooro, o problema é que os esmaltes descascam muito fácil, por isso nos fins das contas prefiro a Risqué. ♥

Quais são seus esmaltes favoritos? Adoraria que você compartilhasse comigo nos comentários. *-* Beijinhos!

2 comentários sobre “Top 10: Esmaltes Favoritos

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

