Moda Alternativa

Meu Look: Saia de Caveirinhas

Ontem fizemos uma confraternização na minha casa e resolvi fotografar meu outift para postar aqui. Basicamente todos os items que eu usei são recém-adquiridos e todos muito baratinhos, estou impressionada! *-*

DSC00068_11 DSC00019_11 DSC00027_11

    • USEI:
      • Colar de aranhaR$15,00 (Pink Biju)
      • Blusinha preta básicaR$10,00 (comprada em uma loja da minha cidade de preço único)
      • Saia de caveiras R$25,00 (Torra-Torra, normalmente não gosto das roupas de lá, mas essa saia aliás é da sessão infantil, tamanho 14 porque 16 ficou grande! haha – Sim, eu sou pequenininha mesmo ♥)
      • Sapatinho pretoR$30,00 (Moleca, estava na promoção! Adorei porque ele é básico, confortável com o salto pequeno, bom pra passar bastante ^^)
No mesmo dia ganhei uma rosa vermelha e uma rosa branca do meu amor, lindas demais!!! ♥
No mesmo dia ganhei uma rosa vermelha e uma rosa branca do meu amor, lindas demais!!! ♥
Detalhe do colar de aranha + estampa da saia de caveirinhas
Detalhe do colar de aranha e da estampa da saia de caveirinhas
Sapatinhos muito fofos! ♥
Sapatinhos muito fofos! ♥
Pra completar, minha mãe fez sorvete e a "decoração" ficou por minha conta :3 rs
Pra completar, minha mãe fez sorvete e a “decoração” ficou por minha conta :3 rs
Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

