Dicas do Frankenstein

Livro Novo: Morte Súbita, J. K. Rowling

Pedi de natal para os meus pais o livro “Morte Súbita” da J. K. Rowling após me interessar vendo o trailer de 16 segundos no Youtube:

Confesso que vi o trailer e já me interessei e nem quis saber da resenha, porque me pareceu um livro com teor psicológico, o que me interessa muito.

DSC00145_11
A capa é linda, com uma textura aveludada. O livro é impresso em papel Cambrel Avena, que reflete menos luz e torna a leitura muito mais agradável.

Quando o livro chegou, e eu estou ainda nas primeiras páginas, já pude perceber que não é tão psicológico assim. Como o nome sugere, trata-se de uma morte súbita de alguém importante em uma cidade pequena e as repercussões disso nas pessoas. A autora, J. K. Rowling, descreve-o como “uma tragédia cômica com humor negro”, então continua sendo muito interessante para mim.

DSC00148_11

Não sou fã de Harry Potter (não li os livros, só assisti o primeiro filme mas não é um gênero que me atraia), nem quis ler esse livro porque é da J. K. Rowling, mas que isso já traz uma garantia de que é um bom livro, isso é inegável, já que trata-se de uma grande escritora.

DSC00149_11

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

