Moda Alternativa

Indicação de Loja: Fada Açucarada Store

Hoje vim compartilhar com vocês alguns dos lindos produtos da Fada Açucarada Store que “paquero” faz tempo e que finalmente fiz minha primeira comprinha na loja (na verdade ganhei do meu amor de natal/aniversário)! Não chegaram ainda porque acabei de comprar, mas quando chegar eu faço um post mostrando os produtos. *-*

comprei

A Fada Açucarada Store foi criada em janeiro de 2010 por Maren Moraes. Os produtos são alternativos e a maioria artesanais, perceptivelmente feitos com muito carinho e capricho. Selecionei alguns produtos que gostei, mas você pode conferir todos no site da loja (clique aqui).

Amei todos, mas esse pingente de cupcake monstro (primeiro da esquerda) com certeza estará na minha próxima comprinha. *-*
Amei todos, mas esse pingente de cupcake monstro (primeiro da esquerda) com certeza estará na minha próxima comprinha. *-*
Apaixonada por todos os anéis!!! <3
Apaixonada por todos os anéis!!! <3
Essas presilhas são fofas demais! A minha predileta é a de ossinho. :D
Essas presilhas são fofas demais! A minha predileta é a de ossinho. :D
Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

