Livro “The Art of Tim Burton”

O livro “The Art of Tim Burton” é uma compilação de mais de 1.000 ilustrações em 40 anos do Tim Burton. Este livro tem 434 páginas e é dividido em 13 capítulos, contém conceitos de filmes e centenas de ilustrações de seu arquivo pessoal. Preço da edição “deluxe”: nada mais, nada menos que $299,00. Já que eu não tenho todo esse dinheiro e provavelmente você também não, vamos ver algumas imagens do livro?:

zz7432e36d untitledd The_Art_of_Tim_Burton_Book_Pics_6 artoftimburton tburton-moma-art tim-burton-sketch trickortreat_collagesmall-1 tumblr_m6iv9mo9ON1rrt59fo1_500

2 comentários sobre “Livro “The Art of Tim Burton”

  1. Reblogged this on Arwen Releiturase comentado:
    Se você também ama o Tim Burton, ou é apenas curioso é uma ótima dica.
    Como trabalho feito um burro de carga e tenho pouco tempo para fazer algo que amo, passear em livrarias e descobrir livros novos, descobrir aqui esse livro foi uma delicia que me deixa todos os sentidos ligados a curiosidade apitando como sirenes enlouquecidas. É um dos livros que com certeza vai entrar na minha coleção

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

