Moda Alternativa

Wishlist: Top 5 produtos da Black Frost

A Black Frost é uma loja de “produtos alternativos” que eu conheço e admiro há anos e, toda vez que eu entro no site, meus olhinhos brilham! *-* Eu tenho um par de luvas de rendas e uma gargantilha de rendas também da loja, mas tem alguns produtos que ainda estão na minha wishlist e resolvi compartilhar aqui, fazendo um Top 5.

TOP 5

Em quinto lugar ficou este sobretudo lindo demais! Ele deve ser bem quentinho, além de elegante e diferente.

top5

TOP 4

Gostei desse sapato tipo boneca porque ele parece ficar muito bonito nos pés e eu amei os detalhes de rosas e caveiras do salto!

top4

TOP 3

Corset dos sonhos, sem mais! ♥

top3

TOP 2

Essa bota é perfeita! Ela já é linda por si só, mas esse detalhe no cadarço de coração deu um charme ainda maior. *-*

top2

 ~ TOP 1 ~

Esse é o sapato mais desejado por mim de todos os tempos, aliás não sei porque eu não comprei ainda, porque se eu tivesse guardado R$0,50 por dia desde que eu vi e me apaixonei, já teria comprado faz tempo, sério! ♥

top1

Um comentário em “Wishlist: Top 5 produtos da Black Frost

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

