Moda Alternativa

Cosplays de Alice Madness Returns

O jogo “Alice Madness Returns” já foi assunto aqui no blog e meu namorado me deu de presente na Steam (obrigada Lucas, TE AMO!!! *-* ♥). Pois bem! Estou jogando e amando, apesar que eu sou muito ruim em jogos, but anyway, isso é apenas um detalhe, visto que o jogo é bem divertido e o gráfico é maravilhoso demais, a sensação que eu tenho é de REALMENTE estar em um Wonderland, ideia que me deixa muito animada, aliás!

Eu não sou admiradora de cosplays mas, da personagem desse jogo, fazer um cosplay da Alice passou pela minha cabeça (mas não vou, não tenho dinheiro suficiente pra poder gastar assim! rs). Pesquisei alguns cosplays na internet e achei uns bem legais!:

cosplay4
Essa garotinha é muito fofaaaaa!!!

cosplay1cosplay2cosplay3cosplay5

Volto a recomendar o “Alice Madness Returns”, principalmente se você é como eu que gosta de contos de fada, Tim Burton e gráficos de encher os olhos! *-*

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

