Moda Alternativa

Série Iron Fist: Sapatos

VEJA OS OUTROS POSTS DA SÉRIE:

Vestidos e Saias, Bolsas e Camisetas Masculinas e Femininas.

Esse é o segundo post da série Iron Fist, o primeiro foi sobre bolsas e esse será sobre sapatos! Talvez você já tenha visto alguma foto de uns dos sapatos da Iron Fist na internet, porque eles são bem diferenciados e liiindos na minha humilde opinião. ♥

shoes2
Esses são mais delicados, com laços e prende no tornozelo. Uma graça, gostei mais do vermelho!
shoes1
Desse modelo eu prefiro o preto. Acho que esse sapato com uma jaqueta de couro ficaria bem legal!…
shoes3
Achei bonito esse modelo, mas não usaria nem rosa e nem verde.
shoes4
Meus prediletos! ♥
shoes5
Essa é a única sapatinha que eu gostei e se você pra comprar uns dos sapatos do site, compraria esse, que é de lobo, com lacinho atrás *-*
shoes7
Um charme esse laço estilo corset atrás, pena que as fotos não mostram o detalhe!
shoes6
Achei bem simples, mas gosto por serem fechados na frente e de caveiras <3
shoes8
Modelos diferentes, gostei de todos, mas principalmente do “Bite me”.
shoes9
Esse de unicórnios (do meio) é fofura demais e um sapato bem diferente, amei!
Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

