LOOKBOOK: Ariadna Majewska

Confesso que a cada semana que passa, encontro cada vez mais looks lindos e fico até em dúvida de quem escolher para postar aqui no blog no LookBook da semana (padronizei para toda quarta-feira)! E a escolhida da semana é a Ariadna Majewska – ela tem 20 anos e mora na Polônia. Você pode visitar o blog e o Facebook dela.

Já devo ter citado aqui que eu tenho uma “coisa” com cores de roupas – é a primeira coisa que eu olho para saber se vou gostar ou não da roupa. Pois bem, a Ariadna usa cores que eu acho lindas (preto, vermelho, branco, azul marinho, rosa bebê…) e varia entre looks mais claros e mais escuros, todos muito lindos, como vocês podem conferir no LookBook dela. Para este post, escolhi looks em que ela usa preto, vermelho e branco – uma combinação incrível que eu adoro! Clique nas miniaturas para ver em tamanho maior:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja mais postagens como estas clicando aqui. :)

2 comentários sobre “LOOKBOOK: Ariadna Majewska

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

