Moda Alternativa

O guarda-roupas da Summer! ♥

Escrevi este post quando estava viciada no filme (500) Days of Summer. Faz um tempo já, então nem tudo que eu escrevi abaixo eu concordo plenamente, foi mais a empolgação do momento! rs

    Pra quem não sabe, (500) Days of Summer é meu filme p-r-e-d-i-l-e-t-o! Pra mim, filme mais perfeito não tem!: O mais criativo, o mais fofo, o mais bem feito, a melhor história, a melhor trilha sonora, o melhor figurino, os melhores atores, as melhores personagens, a melhor direção, enfim!!! Pra mim é o melhor filme, cheio de detalhes que acabam passando despercebidos. Mas como eu já perdi a conta de quantas vezes o assisti, já peguei muitos detalhes, embora deve ter muita coisa que ainda não percebi. Mas hoje vou focar nos detalhes do figurino! E, especificamente, no figurino da personagem mais foooofa do mundo!: Summer Finn (Zooey Deschanel).

O guarda-roupas da Summer é composto basicamente por roupas estilo “vintage”, mais assim… antigas. Não sei se o termo certo é vintage mesmo. Tanto faz, o que importa é que é uma graça. Ela usa muito vestidinhos, um mais lindo que o outro, e o tom predominante é o azul, o que é muito interessante! O motivo eu não sei, mas pelas hipóteses que li por aí, é que o azul representa a Summer fria e calculista, mas ao mesmo tempo doce e encantadora. Já Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt), usa tons marrons, no mesmo estilo antigo da Summer. A Summer também usa lacinhos, rendinhas, tudo que eu acho bonito em roupa! *-* Por mim eu usaria todas as roupas assim, são realmente lindas.

Sapatinhos e saias de cintura alta, perfeitos! ♥
Repare na foto central: Um broche de borboleta *-*
Cabelos escuros, lisos, soltos e com franjinha: Amo infinito e uso também ^^
Achei um dos looks mais lindos da Summer! Nessa parte do filme (no Karaokê) ela usa marrom, mas o lacinho é azul. Aliás, me apaixonei por esse lacinho no cabelo!
Detalhe do lacinho e da bolsa. A bolsa não gostei muito, mas é a que mais combina com a roupa mesmo, então se eu tivesse poder aquisitivo pra usar roupas assim, usaria a bolsa pra combinar né ^^’
Vestido fofo e lacinho no cabelo!♥
Vestido parecido com o anterior, só que mais bonito. Adorei os detalhes no vestido, só não gostei da bolsa de novo!
Nesta cena ela aparece com um vestido preto muito lindo. O penteado eu amei, as presilhinhas bem pequenininhas! *-*
Achei super fofa essa roupa dela, mas não sei se usaria, se ficaria bom em mim. A bolsa não gostei também… :x rsrs
O primeiro vestido é xadrez meio verde escuro, muito lindo mas só porque ela usou com a blusa branca por baixo! A blusinha azul clara é uma graça. Já o terceiro vestido é mais azul escuro, acho que porque o clima nessa parte era mais pesado… mas lindo também, esse eu usaria sem medo *-*
Pra mim essa é a roupa mais linda que ela usa no filme! Ameeeei, desde o cabelo até a meia-calça preta. Só não achei legal a gravata, que não dá pra ver direito nas fotos.

 

Que blusinha perfeita!!! O look ficou mais lindo ainda com a presilha de borboleta!
Esse é o vestido que ela usa no casamento, de dia. Li que foi feito especialmente para o filme! Não dá pra ver direito, mas repare na primeira foto o lacinho na cintura. P-e-r-f-e-i-t-o!

 

Desses três o que eu mais gostei foi a blusinha branca, que ela usa com uma calça azul escuro de cintura alta. O vestido achei bonito, mas acho que não usaria.

 

Nessa cena ela usa uma roupa mais inverno. Amei o casaco!!!

Um comentário em “O guarda-roupas da Summer! ♥

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

