LOOKBOOK: Cosette Munch

Os looks selecionados de hoje são da Cosette Munch (LookBook dela aqui). Ela tem 21 anos e mora em Estocolmo, capital da Suécia. Gostei muito das roupas dela! Foi difícil selecionar alguns looks, então o especial LookBook dessa semana terá 18 looks lindíssimos. Dá para perceber que a Cosette gosta de usar chapéus e normalmente as cores de suas roupas são: preto, azul marinho, vermelho e branco; que são justamente as cores que eu mais gosto para roupas. Em nenhum dos looks ela usa calça, e sim vestidos, saias em “A” ou shorts de cintura alta, que são bastante femininos, além de abusar das meias-calças! Eu simplesmente amei mesmo. Confiram:

2 comentários sobre “LOOKBOOK: Cosette Munch

  1. Reblogged this on Arwen Releituras and commented:
    Honestamente, adorei a maior parte dos looks. Amo chapéus e boinas, assim como saias e meias. Minha tristeza é morar onde faz um calor do caramba e me vestir assim seria morrer cozida.
    Será que quem me conhece consegue identificar os looks que gostei?

    1. A minha cidade também é quente mas tem uma temporada de frio no ano que dá pra usar roupas assim, que considero muito elegantes aliás ♥ Obrigada pela visita e por reblogar meu post! ^^ Eu tenho visto que você acompanha meu blog e logo retribuirei a visita com carinho! Beijos

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

