Decoração à la Addams

Decoração: Apartamento da MariMoon

Acho decoração algo incrível, mas ainda não invisto muito porque moro com meus pais (e por sinal no final do ano que vem eu termino a faculdade e vou dar um jeito na vida! rs). Escrevi este post para compartilhar com vocês dois vídeos que mostram o apartamento da MariMoon. Eu fiquei completamente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela decoração! Dá para ter muitas ideias! Aliás, quero fazer um mural pra mim e costurar almofadas fofas como as dela nas férias  (se eu fizer, posto aqui). Também gostei muito das miniaturas do Tim Burton, mas isso fica para quando eu tiver minha própria casa. Em um dos vídeos, ela fala da Sabrina Eras e eu vou falar dela aqui no blog, só que fica para um próximo post. Anyway, assista e inspire-se também!:

~ Vídeo 1 ~

~ Vídeo 2 ~

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

