Moda Alternativa

Halloween Costume Contest + LOOKBOOK 2012

Conheci um site novo essa semana, o LOOKBOOK. O nome é bastante sugestivo, já que é um site onde as pessoas postam fotos de seus looks, veem os looks das outras pessoas e pode “curti-los”, que no site isso é chamado do “hype”. Dando uma olhada rápida, já deu para perceber que há muitas pessoas que são famosas dentro do site, algumas parecem modelos e a maioria parecem ser fashionistas. Eu não sou do tipo que gosta de seguir a moda e as “tendências”, aliás tenho pavor de pessoas fúteis, mas como mulher eu gosto de roupas, não as compro, mas gosto (rs). E gosto muito de ver fotos de looks, por isso gostei do site. No LOOKBOOK também há concursos de looks temáticos, o atual chama-se American Apparel’s Halloween Costume Contest, o que por sinal eu gostei muito! A ganhadora do ano passado (2011) foi essa, com o look intitulado “Burton’s doll“:

E abaixo estão os meus looks preferidos que concorrem em 2012. Veja os outros looks clicando aqui.

Um comentário em “Halloween Costume Contest + LOOKBOOK 2012

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

