Dicas do Frankenstein

Playlist: Musiquinhas brasileiras que tocavam na MTV

Nenhuma desses clipes são de estilos musicais que eu costume ouvir, exceto “rock”, mas essas músicas eu gosto e sei bem a letra, porque passavam os clipes na MTV há alguns anos atrás, quando eu assistia principalmente Disk MTV e Top 20. De vez em quando eu lembro de uma ou outra e ouço, hoje foi um dia desses e aproveitei para compartilhá-las aqui.

Princesa ~ Ludov: ♪ “… e no seu apartamento ela se esquecia de tudo! Parecia uma princesa… não se importava com o resto do mundo, e largava os pés em cima da mesa (…) Não havia contratempo! Ela segurava o seu coração e elargava as roupas pelo chão…”

Kriptonita ~ Ludov: ♪ “Quando você dizer que longe é um lugar que não existe, se lembre também de me dizer onde é que você vai estar então. Quando eu te quiser (…) Esteja em casa, esteja na sala de estar. Eu tenho um mundo inteiro inteiro pra salvar, e pensar em você é kriptonita, você é tão bonita de se admirar… tão bonita…”

Você Pode Ir na Janela ~ Gram: ♪ “Se não vai… não desvie a minha estrela. Não desloque a linha reta. Você só me fez mudar, mas depois mudou de mim. Você quer me biografar, mas não quer saber do fim. (…) Vai, sem duvidar. Mas se faz sentido, vem. Até se for bem no final, será mais lindo…”

Segredos ~Frejat: ♪ “Procuro um amor que seja bom pra mim. Vou procurar, eu vou até o fim… e eu vou tratá-la bem, para que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos…”

Cotidiano de um Casal Feliz ~ Jay Vaquer: ♪ “(…) e eles têm escravos disfarçados de assalariados, diariamente humilhados, se levantam cedo, se arrumam apressados; têm hora marcada pra falar com Deus.”

Pode Agradecer ~ Jay Vaquer: ♪ “Chantageei e até chorei. Pena e medo: sempre boas coleiras. Enrolei, explorei e até chifrei… pequenas besteiras. Mas amei você, amei você… mas amei você; pode agradecer.”

Ódio ~ Luxúria: ♪ “Escrevi até um testamento que não tem nada nada nada escrito, porque a minha maior herança é a que eu vou levar comigo! (…) Esse meu ódio é o veneno que eu tomo esperando que o outro morra.”

Um Minuto para o Fim do Mundo ~ CPM 22: ♪ “Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim? Procurando um caminho, uma direção, respostas… Um minuto apra o fim do mundo, toda sua vida em sessenta segundos, uma volta do ponteiro no relógio pra viver…”

Teto de Vidro ~ Pitty: ♪ “Na frente está o alvo que se arrisca pela linha. Não é tão diferente do que eu já fui um dia. Se vai ficar, se vai passar, não sei. E num piscar de olhos lembro tanto que falei, deixei, calei e até me importei… mas não tem nada, eu tava mesmo errada…”

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

