Dicas do Frankenstein

Eu Fui: Show do Evanescence em SP ♥ 07/10/2012

Evanescence é minha banda predileta há 7 anos, e neste domingo (07/10/2012) eu realizei um grande sonho, que era ver o Evanescence e a Amy Lee ao vivo e a cores! *-* O Evanescence já tinha vindo 3 vezes ao Brasil, e todas eu fiquei morrendo de vontade de ir mas por motivos diferentes em cada uma das vezes, eu não pude ir. O último show do Evanescence no Brasil foi no ano passado – 2011, no Rock In Rio e a Amy falou que voltaria esse ano. Desde então eu fiquei esperando, porque dessa vez daria certo e por sinal deu tudo certo mesmo! Foi simplesmente INCRÍVEL!!! Até agora não caiu minha “ficha” ainda. rs Não poderia ter sido mais perfeito! Só pra completar, a Amy postou no Twitter que esse foi um dos shows que ela mais gostou de todos os tempos:

Na foto abaixo, o meu ingresso e as pulseirinhas minha e do meu namorado. Vou guardar de recordação! rs *-* ♥Amei o set-list todo, mas minhas músicas preferidas foram What You Want, Lost In Paradise, Whisper, If You Don’t Mind, Imaginary e Disappear. ♥ Eu berrava todas as músicas, assim como todo mundo cantou junto, foi lindo demais! A energia era muito boa e dava para ver como a Amy estava feliz com aquele momento, assim como todo mundo. *-*

Aliás, a Amy Lee pessoalmente é linda linda linda!… Eu não vi ela tããão de perto, eu até peguei um bom lugar antes de começar o show porque eu estava na Pista Premium e a distância do palco era de uns 3 metros, mas tive que ir para trás porque eu sou baixinha (1,52m) e qualquer pessoa que estivesse na minha frente, me atrapalhava e eu não ia conseguir ver absolutamente nada. Mas no fundo estava muito bom! Sem empurra-empura; eu fiquei uma boa distância das outras pessoas e consegui ver o palco todo certinho, e nem fiquei longe, eram uns 10 metros mais ou menos.

SET-LIST

What You Want
Going Under
The Other Side
Weight Of The World
Made Of Stone
Lithium
Lost in Paradise
My Heart is Broken
Whisper
Oceans
The Change
If You Don’t Mind
Call Me When You’re Sober
Imaginary
Bring Me To Life

ENCORE:
Disappear
My Immortal

Achei alguns vídeos que ficaram bons no Youtube, depois vou procurar mais. É muito gostoso assistir e lembrar que eu vi tudo isso na minha frente, cada momento… enfim, foi muito mágico, inesquecível, perfeitooooo!!! ♥




Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

