Beleza / Maquiagem

Cabelos Coloridos

Acho lindo cabelos coloridos! Nunca tingi meu cabelo com cores diferentes, só tive duas mechas roxas por pouco tempo e quase um ano de cabelo vermelho. É que o meu “negócio” é CABELO PRETO! Adoro o contraste que fica entre minha pele e o cabelo. Principalmente cabelo preto, liso e com franja (meu caso. haha) *-* Não adianta, eu até fiquei um tempinho “ruiva”, mas depois voltei ao meu preto querido ^^ <3 Enfim, cabelos coloridos eu só admiro. Abaixo alguns que achei liiiindos demais!

~ ♥ ROSAS ♥ ~



~ ♥ VERMELHOS ♥ ~ 



~ ♥ ROXO ♥ ~


~ ♥ AZUL ♥ ~




E o mais dos mais lindos de todos:

~  ♥  ♥  ♥  PRETOS! ♥  ♥  ♥ ~





E esse é o meu cabelo (essa foto é antiga já agora está bem maior!):


E você? Quais já foram as suas tranformações capilares? E que cor de cabelo é o seu preferido? :D

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

