Beleza / Maquiagem

Nail Art: Zombie Nails

Estava no Facebook hoje, quando me deparei com essa foto:

AMEI demais!!! *o* Coincidentemente, estava sem esmalte e ia fazer as unhas hoje. Não deu outra: comecei a procurar vídeos de zombie nails no Youtube para fazer agora a noite. Tinha vários muito legais, mas o que eu escolhi me inspirar foi esse:

E o resultado foi esse *-*:

Já estou com várias outras inspirações! Faz um tempão que eu não fazia nails art, porque como eu não tenho material adequado (fiz com palitos de dente), quase nunca fica como eu queria, mas dessa vez deu super certo, fiquei super feliz com o resultado! Os esmaltes que eu usei foram > Sereia da Impala e Black da Colorama.

Dessa busca, já me surgiram outras inspirações para próximas nail arts, como dessa foto:

Espero que tenham gostado e se inspirado também!!! ^^

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

