Dicas do Frankenstein

Jogo: Poupée Girl

Poupée Girl é um jogo online de dress up japonês (se não me engano). Funciona, resumidamente, assim: você posta fotos dos items do seu guarda-roupas real, recebe ribbons (dinheiro do jogo) por ter postado a foto e por receber/enviar comentários nos items das outras “pupes”. Assim, com esses ribbons, você pode comprar roupinhas para o guarda-roupas virtual da sua pupe. Todo dia você entra, veste sua pupe e salva o look, assim ganha mais ribbons.

As pupes são MUITO fofas e esse jogo é um prato cheio para pessoas que, como eu, adoram dress up games *-* Abaixo é um print da minha pupe:

Ah! Outra coisa do Poupée Girl, é que você pode adicionar amigas. Olhando rapidinho as minhas amigas pupes, selecionei algumas que achei fofas (clique nas imagens para ampliá-las.

Observação: tem umas com as roupas muito elaboradas, né? Isso porque também existem os jewels; é um dinheiro do jogo comprado com dinheiro de verdade.

Já tenho a minha pupe há um ano. Não entro sempre, mas é uma boa distração, eu gosto. Veja meu perfil no Pooupé Girl clicando aqui. :*

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

