Moda Alternativa

Sapatos ♥

É difícil encontrar uma mulher que não ame sapatos! Cada gosto é um gosto, claro, mas sempre tem aquele sapato que a gente vê e se apaixona. ♥ Sapatos como os que eu vou postar abaixo, eu não tenho (mas pretendo ter *-*), é que no momento eu tenho usado mais sapatilhas para o dia-a-dia, então quando compro (mas compro pouco mesmo, no total tenho uns 20 calçados), dou mais foco ao que eu vou usar mais. Para mim cada um é mais lindo que o outro!:

Esse sapato com rendas é uma graça e muito elegante, aliás tem muitas coisas que me agradam demais nele: rendas, salto fino, bico arredondado e tirinha. ♥ Extremamente feminino!

Adoro gatos e achei essa estampa bem divertida e fofa. Só não gosto muito desse formato de salto, mas é apenas um detalhe que não tira o charme desse sapato. *-*

Eu quero um pretinho basico assim! Amei demais essa meia com rendinhas, desde que vi essa imagem, estou procurando para comprar.

Dependendo a estampa floral, eu acho lindo. A meia rendada é um amor!

Esse é um dos meus mais desejados de todos, assim, com três tiras, preto, salto e bico arredondado. ♥

Antes eu nem ligava, mas com o frio que estava, não pude deixar de começar a gostar do ankle boot. Esse de tachas é maravilhosooo!

Esse ankle boot eu também gostei bastante, aliás gostei mais desse do que do anterior. Lindo, lindo, lindo! *o*

Quanto a coturnos eu já tenho uma paixão antiga. Eu tenho um que é lindo demais e é parecido com esse, exceto pela diferença que o meu é com plataforma (acho mais bonito salto como o da foto, mas a plataforma é mais confortável para andar).

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

