Baú de Aleatoriedades

Testes!

Desde que eu tinha uns 12 anos e a minha vida era gastar meu amado dinheirinho em bancas com revistinhas, eu gosto muito de testes! Assim que eu comecei a ter acesso a internet, eu passava horas e horas respondendo tudo quanto é tipo de teste. Hoje de vez em quando “me dá a louca” eu eu faço uns testes por aí. Hoje encontrei uns bem legais e resolvi postar aqui, no Valentine Voodoo.

1 – Teste Psicológico das Cores: Faz um tempão que eu achei esse teste e é meu predileto! Como o próprio nome sugere, através da escolha de cores, é feito uma breve análise psicológica do momento atual. Comigo dá bastante certo e eu fico encantada como as cores refletem o que sentimos.

2 – Teste de Perfil ComportamentalEsse teste é mais voltado para o seu perfil no trabalho, pelo que eu entendi, que pode ser um dos quatro: gato, águia, lobo ou tubarão. Meu resultado foi tubarão e eu não gostei muito do resultado (acho que fui sincera demais) but anyway, o teste é interessante para auto-percepção de como você se coloca em grupos.

3 – Teste de Personalidade da SuperInteressante: É bem dinâmico e dá pra visualizar bem vários traços da sua personalidade. Gostei do gráfico com os resultados. Tem outros testes bem legais no site da SuperInteressante.

4 – Teste de Personalidade da Inspiira.org: No site diz que algumas empresas aplicam este teste nas entrevistas de emprego. Achei as perguntas interessantes e gostei do resultado, que é bem completo e fala bastante coisas que talvez possam ser verdades sobre mim, mas certas conclusões sobre mim não consegui entender de onde eles tiraram. rs (Meu resultado foi: A Idealista).

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

